Fechar
GP1

Brasil

Pneu de caminhão explode e mata mecânico em borracharia no RS; vídeo

A causa da explosão deve ser revelada após realização de perícia. A Polícia Civil investiga o caso.

Um mecânico identificado como Vinícius Saldanha do Carmo, 28 anos, morreu após um pneu explodir na borracharia onde trabalhava nessa quarta-feira (3), na cidade de Santiago, no Rio Grande do Sul. Câmeras de segurança registraram o exato momento da explosão.

Segundo informação repassada por testemunhas, o mecânico trabalhava na manutenção do pneu de uma carreta quando o pneu explodiu. Outras quatro pessoas estavam no local quando o acidente aconteceu.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Vinícius Saldanha chegou a ser socorrido e lavado ao Grupo Hospitalar Santiago (GHS), mas acabou não resistindo aos ferimentos sofridos pelo impacto da explosão.

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o caso. A causa da explosão deve ser revelada após realização de perícia por parte do Instituto-Geral de Perícias.

Segundo o UOL, o mecânico trabalhava na borracharia havia menos de duas semanas. A delegada que vai investigar o caso explicou que está aguardando a necropsia para que seja determinada a causa da morte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.