Fechar
GP1

Brasil

Polícia prende garoto de programa suspeito de assassinar Jeff Machado

Contradições nos depoimentos ajudaram nas investigações; o segundo suspeito está foragido até o momento.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta sexta-feira (02) Jeander Vinícius da Silva Braga, garoto de programa suspeito de assassinar o ator Jeff Machado. Além de Jeander, Bruno de Souza também é acusado da morte do artista. A investigação do caso segue em andamento, com algumas contradições dos depoimentos, chamando a atenção dos policiais.

As autoridades indiciaram os dois por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver e pediram ainda a prisão temporária da dupla. Bruno está foragido até o momento, enquanto Jeander foi preso em Santíssimo, zona oeste do Rio de Janeiro. Ao ver as autoridades, o garoto de programa tentou fugir, mas foi pego.

Foto: Reprodução/ InstagramAtor Jeff Machado
Ator Jeff Machado estava desaparecido desde o dia 4 de fevereiro e teve corpo encontrado no dia 22 de maio

Incongruências nos depoimentos

De acordo com as investigações do caso, alguns trechos da declaração de Bruno à polícia possuem contradições. O suspeito, em relatório, afirmou que os familiares do ator estavam vindo de São Paulo para buscar mais informações sobre o desaparecimento. No entanto, Bruno tinha acompanhado o irmão de Jeff para registrar a queixa do sumiço do ator na polícia do Rio de Janeiro.

Outra contradição foi o depoimento de Bruno de que o ator estava se sentindo distante dos familiares e passando por um momento difícil. Ao contrário da afirmação, os amigos e a família de Jeff declararam que o artista estava animado para trabalhar e que vinha se cuidando fisicamente.

Além disso, o líder espiritual Jorge Augusto afirmou em depoimento à polícia que gravou um vídeo declarando que Jeff foi ao seu terreiro por medo de ameaças de uma pessoa chamada Marcelo, ditas ao ator por Bruno e Jeander. No entanto, a investigação da Polícia Civil suspeita que Marcelo não existe e que seria alguém inventado pelos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.