Fechar
GP1

Brasil

Suspeito do assassinato de Jeff Machado é ex-funcionário da Globo

Bruno Rodrigues teve sua identidade divulgada nesse domingo (28); acusado tinha pertences da vítima.

O suspeito do assassinato do ator Jeff Machado era ex-funcionário da Rede Globo e teve sua identidade revelada durante uma reportagem do “Fantástico” no último domingo (28). Bruno de Souza Rodrigues trabalhou na emissora até 2018, quando foi demitido. Os motivos do desligamento foram contados pela empresa na investigação da polícia, mas a Globo não detalhou à imprensa.

Segundo o advogado da família do ator, a suspeita da polícia é de que Jeff tenha sido enganado por Bruno com a promessa de ser cotado para uma novela da Rede Globo. O suspeito estava em posse de pertences da vítima, como chaves e cartões de crédito, e realizou movimentações bancárias na conta de Jeff.

De acordo com a reportagem, foi Bruno quem abriu a casa do ator quando o irmão de Jeff foi até a residência em busca de pistas sobre seu desaparecimento. O suspeito também teria registrado o desaparecimento do artista em janeiro de 2023.

Foto: Reprodução/ FantásticoBruno Rodrigues, suspeito de assinar o ator Jeff Machado
Bruno Rodrigues, suspeito de assinar o ator Jeff Machado

O ex-funcionário da Globo alegou que estava com os bens materiais de Jeff porque o próprio os teria dado a ele. Sua defesa informou que aguarda o avanço das investigações com seriedade. Familiares e amigos do ator declararam que Jeff teria pagado quase 20 mil reais com a intenção de conseguir o papel prometido por Bruno, que surgiu em sua vida cerca de quatro anos atrás.

O corpo de Jeff Machado foi encontrado dentro de um baú em Campo Grande, no Rio de Janeiro, no dia 22 de maio, quase quatro meses após seu desaparecimento. As investigações apontam para a linha de que Bruno devia dinheiro a Jeff e o assassinou para não pagar a dívida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.