Fechar
GP1

Brasil

Homem mata a própria filha de três anos com golpes de faca em Goiás

Segundo a polícia, a motivação do crime seria o término do casamento com a mãe da criança.

Um homem matou a própria filha, uma criança de apenas três anos, na manhã desse domingo (09), no bairro Jardim das Margaridas, na cidade de Rio Verde, no Goiás. A pequena Sophia foi assassinada a facadas por Cristiano Alves Silva.

Segundo as informações da polícia, o pai da vítima ainda mandou fotos do crime para um amigo. Em seguida, ele tirou a própria vida. O delegado Adelson Candeo, responsável pelas investigações do caso, afirmou que Cristiano tinha se separado da mãe da menina meses antes do homicídio.

O término do relacionamento é apontado como a principal motivação do crime. Os dois compartilhavam a guarda da pequena Sophia.

Foto: Reprodução/ Redes sociaisA pequena Sophia, de 3 anos, foi morta pelo próprio pai
A pequena Sophia, de 3 anos, foi morta pelo próprio pai

O amigo do assassino, que recebeu a foto da criança junto com a mensagem que ela não voltaria pra mãe, foi ao local do crime e relatou que quando chegou se deparou com os dois feridos, e com pedidos de ajuda da criança. Ele conseguiu chamar o socorro e a menina chegou a ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.

A equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GHI) se deslocou até a residência. De acordo com a Polícia Militar de Goiás, o homem tinha marcas de perfuração nos pulsos e pescoço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.