Fechar
GP1

Brasil

Lula promove reunião com Arthur Lira regada a cerveja e uísque

O encontro reuniu o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e líderes partidários.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) promoveu reunião regada a cerveja e uísque à vontade com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e líderes partidários. O encontro aconteceu nessa sexta-feira (07), no Palácio da Alvorada.

A informação que o encontrou teve um clima descontraído e amistoso foi divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo. Na ocasião, Lula teria afirmado que proporcionaria mais reuniões como aquela, além de ressaltar a importância da manutenção do diálogo entre o Executivo e o Legislativo.

No encontro, o presidente também agradeceu os parlamentares pela aprovação das pautas dessa semana, dando destaque à reforma tributária. Ele também afirmou que pretende lançar durante o recesso parlamentar o novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Mas não foram só elogios, visto que Lula reclamou da votação que derrubou a prorrogação de benefícios fiscais até 2023 para montadoras do Nordeste. Lira contestou o presidente, pois para ele, houve falta de apoio do líder do PT à matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.