Fechar
GP1

Brasil

Arthur Lira acompanhará Lula na Assembleia Geral da ONU nos EUA

O convite teria partido do próprio presidente, para que o parlamentar integrasse a comitiva.

O presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Arthur Lira (PP-AL), acompanhará o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em uma viagem a Nova York, onde participarão da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) marcada para a próxima terça-feira (19).

O convite foi feito pelo próprio presidente, convidando Arthur Lira para integrar a comitiva oficial do governo. No entanto, o parlamentar só poderá se juntar ao presidente após cumprir compromissos com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) em Nova York, programados para o domingo (17) e segunda-feira (18).

A programação do deputado inclui uma reunião com o presidente da CNI no dia 17 e a participação em um congresso da Confederação no dia 18.

A agenda da viagem de Lula também contempla uma série de eventos, como encontros entre empresários brasileiros e norte-americanos. Esse encontro visa promover investimentos do Brasil nas áreas de transição energética e outros setores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.