Fechar
GP1

Brasil

Militante do PT diz que Michelle Bolsonaro precisa ser "destruída"

Petista expressou a intenção de “destruir politicamente” a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

A militante Elenira Vilela, durante uma transmissão ao vivo com o ex-deputado federal e ex-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), José Genoino, expressou a intenção de “destruir” a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A declaração, feita em 22 de dezembro de 2023, ganhou destaque nas redes sociais recentemente.

Elenira, que é coordenadora do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica Profissional e Tecnológica, concorreu ao cargo de vereadora em Florianópolis pelo PT em 2020. Ela descreveu Michelle como uma “força política em ascensão”. Segundo ela, a esposa de Jair Bolsonaro possui uma “capacidade de comunicação muito superior” à do ex-presidente da República.

A militante petista destacou a importância de Michelle no cenário político, referindo-se a ela como uma “carta chave”. Elenira enfatizou a necessidade de neutralizar a influência política de Michelle, sugerindo que isso poderia ser feito “quiçá de outras formas”, como por meio de ações jurídicas que comprovem crimes e a tornem inelegível.

“Ela [Michelle] é uma carta chave”, disse a militante petista. “E se a gente não arrumar um jeito de destruir ela politicamente, e quiçá de outras formas, jurídica, por exemplo, comprovando os crimes e tornando ela também inelegível, nós vamos arrumar um problema para a cabeça”, disse Elenira.

Em fevereiro de 2023, Michelle Bolsonaro assumiu a presidência do PL Mulher, marcando sua entrada na política partidária brasileira. No entanto, ainda não há informações sobre qual cargo ela pode disputar ou se participará ativamente das eleições municipais deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.