A Polícia Civil de São Paulo descartou a participação do pai de Vitória Regina como suspeito na morte da jovem. A informação foi divulgada pela equipe de investigação na tarde dessa segunda-feira (10), em uma coletiva de imprensa.
Carlos Alberto Souza havia sido incluído na lista de suspeitos após a investigação apontar "um comportamento estranho". Além disso, os policiais relataram que, pouco tempo após a morte de Vitória, o pai da jovem solicitou um terreno ao prefeito da cidade de Cajamar, durante um dos primeiros contatos entre os dois.

Em entrevista à CNN, a defesa de Carlos Alberto informou que tentaria reverter a situação, considerando a decisão "absurda". O advogado afirmou que o pai da jovem nunca foi ouvido formalmente pela polícia.
Até o momento, um suspeito de envolvimento na morte de Vitória foi preso: Maicol Antônio Sales dos Santos. Segundo a investigação, ele é o proprietário do carro que perseguiu a jovem minutos antes de seu desaparecimento, na madrugada do dia 27 de fevereiro.
Ver todos os comentários | 0 |