Após cumprirem parte da pena pelo assassinato da menina Isabella Nardoni, em 2008, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá passaram a cumprir regime aberto e retomaram a vida fora da prisão. Recentemente, o casal foi visto em público no bairro de Santana, em São Paulo, realizando compras e circulando pelas ruas da região. Imagens inéditas que mostram o casal foram divulgadas pelo programa Cidade Alerta, da Record.
Alexandre, usando boné, e Anna Carolina, que mudou a cor dos cabelos para loiro, foram flagrados em momentos diferentes, o que reforça a retomada da rotina comum dos dois. Além disso, o casal reatou o relacionamento no início deste ano, conforme confirmado pelo delegado aposentado Jorge Lordello, apresentador do programa Operação de Risco.
A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, manifestou sua indignação ao ver as imagens. Em entrevista, ela classificou a situação como um “absurdo” e afirmou que, enquanto o casal vive uma vida normal, ela continua lutando contra o sistema judiciário, lamentando a perda irreparável da filha.
Em relação às penas, Alexandre Nardoni foi condenado a 30 anos de prisão, tendo cumprido 16 anos no regime fechado na Penitenciária II de Tremembé, com bom comportamento atestado em laudo psiquiátrico. Já Anna Carolina Jatobá foi sentenciada a 26 anos de reclusão. Atualmente, ela cumpre pena em regime aberto e não utiliza mais o sobrenome Nardoni, optando por voltar a usar seu nome de solteira, Trota Jatobá. A defesa dela é integralmente custeada pela família de Alexandre.
Além disso, sabe-se que Alexandre e Anna Carolina tiveram dois filhos antes do crime, atualmente com 20 e 18 anos. Recentemente, informações indicaram que Alexandre teria tentado iniciar um novo relacionamento após a condenação, mas que não foi para frente.
Caroline Vitorino
Ver todos os comentários | 0 |