Quatro piauienses morreram carbonizados após se envolverem em um grave acidente na BR-135, no município de Riachão das Neves, no oeste da Bahia, na segunda-feira (21). As vítimas foram identificadas como Herick Bispo de Carvalho, Marisvaldo Lustosa Pereira, Ícaro Luís da Silva Guerra e Michele Guimarães Cavalcante.
De acordo com informações preliminares, o grupo, natural da cidade de Curimatá (PI), trafegava em um carro de passeio quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo colidiu primeiro com outro automóvel e, em seguida, com uma carreta carregada de arroz.

Com o impacto, os ocupantes ficaram presos às ferragens, e o carro pegou fogo. As vítimas não conseguiram sair a tempo e morreram carbonizadas. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) foi acionado e conseguiu conter as chamas.
A tragédia causou grande comoção em Curimatá. A prefeitura da cidade emitiu uma nota de pesar pelas mortes e decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas.
Acidente em Fronteiras
Um acidente na BR 230, na cidade de Fronteiras, localizada na região sul do Piauí, deixou três jovens mortos na tarde desta quinta-feira (17). As vítimas foram identificadas como Raul Aquino Rodrigues, Yasmin de Araújo Andrade, Jofre Dantas Pereira.
O acidente foi confirmado ao GP1 pela Força Tática de Fronteiras, pertencente ao 4º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI). Informações preliminares apontam que o veículo, um Fiat Palio Attract, saiu da pista e capotou fora da estrada.
Os condutores foram identificados como Timóteo Aquino Rodrigues, 21 anos, Thais Pereira Lopes, 27 anos, e Bárbara de Souza, 24 anos, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Campos Sales, no Ceará, onde receberam atendimento médico.
Ver todos os comentários | 0 |