O cantor Nasi, da banda Ira!, pediu desculpas aos membros do grupo musical por conta das perdas financeiras que tiveram com o cancelamento dos shows por uma produtora. As atrações foram canceladas após o artista criticar a proposta de anistia aos envolvidos nos atos do 8 de janeiro.
“Lamento, inclusive, me desculpo com meus companheiros, que um ato meu que eu não sabia que ia dar nesse quiproquó todo, fizesse com que eles tivessem perdas, mas a gente vai recuperar, como já está recuperando”, afirmou em um vídeo divulgado nas redes sociais.
O artista também detalhou o momento de um show em Contagem, cidade de Minas Gerais, no dia 29 de março, que gerou polêmica nas redes sociais e levou ao cancelamento de várias apresentações da banda.
“O show transcorreu normalmente até um determinado ponto da música ‘Rubro Zorro’. Uma parte do público passou a gritar ‘sem anistia’ e, ao final da música, eu ratifiquei a opinião deles, porque é assim que eu penso. Me solidarizei. Foi aí que um pequeno grupo lá no fundo começou a vaiar. E não vaiaram só a mim, mas também ao público, que estava se manifestando de forma democrática”, explicou.
Por fim, o cantor declarou que, mesmo após o incidente em Contagem, a banda fez shows em locais conhecidos por receber um público de conservadores. “É isso que quero passar para vocês: tranquilidade. A vitalidade da banda está em dia. Temos uma sequência de shows marcados em todas as capitais. O acústico de 20 anos será uma página da história lembrada pelos bons, pelos democráticos”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |