Fechar
GP1

Brasil

Hytalo Santos frequentava baile do CV com chefões do tráfico no RJ

Vídeos mostram Hytalo presente em um evento conhecido como “Baile da Escolhinha”, promovido pelo CV.

Hytalo Santos, preso por envolvimento em esquema de tráfico de pessoas, exploração sexual de adolescentes, trabalho infantil artístico irregular e lavagem de dinheiro, também teria participado de eventos organizados pelo Comando Vermelho (CV) no Rio de Janeiro, segundo informações divulgadas pelo portal Metrópoles.

Vídeos obtidos pelo portal mostram Hytalo presente em um evento conhecido como “Baile da Escolhinha”, promovido pelo traficante Fhillip da Silva Gregório, conhecido como Professor, morto em 1º de junho deste ano. O baile, segundo investigações, era usado como fachada para a lavagem de dinheiro da facção.

Nas imagens, Hytalo aparece interagindo de forma descontraída com Gabriel Dias de Oliveira, conhecido como Índio, investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por atuar na lavagem de dinheiro para o Comando Vermelho. Índio teria ligação direta com Edgar Alves de Andrade, o Doca, um dos líderes da organização criminosa.

Também aparece nas gravações o deputado estadual Tiego Raimundo dos Santos Silva (MDB), conhecido como TH Joias. Tiego, que se apresenta como designer de joias e atende celebridades como Neymar e Adriano Imperador, está sob investigação por suposta proximidade com o CV e envolvimento com o crime organizado.

Condenado a 14 anos, 11 meses e 22 dias de prisão pela Justiça do Rio em 2022, Tiego chegou a cumprir quase dez meses entre 2017 e 2018. Ele assumiu o cargo de deputado graças a um habeas corpus que permite recorrer da sentença em liberdade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.