A vereadora e presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Yanny Brena (PL), de 26 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (03) junto com o namorado, Rickson Pinto. Os corpos foram encontrados na casa onde o casal morava, localizada no interior do Ceará.
A Perícia Forense informou que empregada doméstica que trabalhava na casa foi a primeira pessoa que encontrou os corpos. Segundo as autoridades, as vítimas não possuíam marcas de ferimentos de agressão e arma de fogo e no local em que foram encontrados havia cordas.

Políticos da região se mostraram consternados com o caso. O vereador e policial Capitão Vieira (PTB), que acompanhou a perícia se manifestou sobre o ocorrido. “Uma menina jovem, tinha um futuro brilhante. A gente precisa muito de Deus no coração, e quero dizer à família, aos pais, ao deputado Yury do Paredão, todas as nossas condolências”, relatou. Yanny Benna é irmã do deputado federal Yury do Paredão (PL).
O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, emitiu comunicado oficial em que decreta luto oficial de três dias no município. “Neste momento de dor, externo os meus mais sinceros sentimentos de pesar aos seus familiares, aos amigos, aos vereadores e ao povo da nossa cidade de modo em geral. Que Deus dê conformação a todos, neste momento de grande emoção”, publicou o prefeito.
Elmano de Freitas (PT), governador do Ceará, também se manifestou através das redes sociais sobre o caso. “A causa das mortes está sendo investigada. Que Deus conforte as famílias e os amigos neste momento de imensa dor”.
Investigações para identificar a causa da morte estão sendo realizadas, e devem ser concluídas em até 30 dias.
Ver todos os comentários | 0 |