Fechar
GP1

Ceará

Ex-bancário conhecido como o “Tio do Café” morre aos 65 anos no Ceará

Hyron Almeida viralizou nas redes sociais após presenciar uma briga em uma padaria de Teresina.

O ex-bancário Hyron Almeida, que ficou conhecido nacionalmente pelo meme “Tio do Café”, morreu nesta segunda-feira (22) aos 65 anos em Fortaleza, no Ceará, após complicações da covid-19.

Hyron Almeida viralizou nas redes sociais após presenciar uma briga em uma padaria de Teresina, em maio de 2018. Em meio a agressões físicas e disparos de arma de fogo, a reação tranquila do ex-bancário foi o que chamou a atenção dos internautas.

Foto: ReproduçãoTio do Café
Tio do Café

O sucesso foi tanto que ele chegou a fazer propagandas de alguns estabelecimentos na Capital do Piauí. Hyron Almeida é natural de Iracema, no Ceará. Por meio de nota, a prefeitura da cidade lamentou o falecimento precoce do ex-bancário.

“A Prefeitura de Iracema manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Hirondelles Almeida. Diante da perda irreparável, nos solidarizamos com toda família e amigos, rogando a Deus conforto espiritual para todos”, diz a nota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.