Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Explosão atinge empresa que fornece oxigênio para o estado do Piauí

A explosão atingiu a empresa White Martins e aconteceu na manhã deste sábado (24), no estado do Ceará.

Uma explosão ocorrida na manhã deste sábado (24), atingiu a unidade da empresa de oxigênio White Martins, localizada no estado do Ceará. A empresa fornece oxigênio para alguns estados do país, incluindo o Piauí.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Fortaleza foram acionadas por volta das 10h40, com informações de que havia acontecido uma explosão na empresa de oxigênio. Com posse das informações as equipes foram ao local e confirmaram o fato.

Até o momento não há informações se houve vítimas ou feridos. A explosão, no entanto, acabou atingindo e danificando algumas residências localizadas próximas a empresa. A Polícia Militar isolou o local da ocorrência.

Em nota, a empresa White Martins confirmou a ocorrência e disse que a situação está sendo investigada por equipes que foram enviadas ao local.

Fornece oxigênio para o Piauí

A empresa White Martins fornece oxigênio para estados do Brasil, incluindo o Piauí. No último dia 28 de março, a empresa instalou um tanque de oxigênio no Hospital Alberto Neto, localizado no bairro Dirceu, em Teresina. O tanque tem maior capacidade de oxigênio, com objetivo de atender pacientes internados com covid-19.

Confira a nota na íntegra

"A White Martins confirma a ocorrência de um incidente em sua unidade de Fortaleza. Equipes da empresa estão se deslocando para o local. Prestaremos mais informações assim que possível"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.