Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp estuda volta do ‘status’ antigo com frase junto a foto

O novo recurso não agradou muito aos usuários do aplicativo.

Depois do novo recurso do Whatsapp, sobre o “status”, não ter agradado muitos aos usuários, o aplicativo parece estar estudando trazer de volta a antiga versão do status, onde uma frase poderia ser inserida junto a foto de perfil. O site WABetainfo foi quem descobriu a novidade, durante análises de versões de testes do aplicativo em busca de funções que ainda estão escondidas no código do programa.

O novo recurso está identificado como “about” (sobre, em português). Em fevereiro, o aplicativo atualizou e veio com a função “status”, onde permite que usuários postem foto ou vídeos com duração de 24 horas, algo semelhante com o Snapchat e ao “Stories” do Instagram.

  • Foto: DivulgaçãoFacebook terá acesso ao número de usuários do WhatsApp WhatsApp

Os usuários também podem selecionar quais contatos estarão autorizados a ver o conteúdo e também é permitido fazer comentários sobre a postagem. O recurso “about” foi encontrado na versão 2.17.85 para Android.

De acordo com a Veja, o Whatsapp não se pronunciará sobre o assunto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.