É Fake News imagens de prédio pegando fogo na Avenida Raul Lopes

- atualizado

É Fake News um vídeo que está circulando nas redes sociais que mostra um suposto incêndio em um prédio, localizado na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina, na manhã deste domingo (25).

Na gravação, uma mulher narra que o prédio está pegando fogo e que, inicialmente, as chamas estavam saindo das janelas dos andares superiores, mas que já estava saindo fogo das janelas do meio para baixo.

Em entrevista ao GP1, a major Cléa, do Corpo de Bombeiros do Piauí, informou que a filmagem não é verdadeira. “Aquela filmagem é fake, foi um incêndio em uma vegetação próximo ao prédio, e os bombeiros estavam lá no exato momento em que saiu essa filmagem”, afirmou.

“Eu fiquei impressionada, recebi essas imagens no momento em que os bombeiros estavam lá, não sei como fizeram isso. É uma imagem falsa”, declarou a oficial.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

É Fake News! Descubra aqui as notícias falsas postadas nas mídias sociais WhatsApp, Facebook, Twitter e mais