O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) vem sendo vítima do chamado “fogo amigo”. Isso porque um velho “aliado” do chefe do Palácio da Cidade tem arquitetado um boicote a candidatura à reeleição do deputado estadual Firmino Paulo (PSDB), sobrinho do prefeito.
Este antiguíssimo correligionário tem visitado na calada da noite, fiéis aliados de Firmino Filho com único objetivo de tentar convencê-los a mudar o voto e apoiar outros possíveis candidatos para a Assembleia Legislativa do Piauí no ano que vem.
O até pouco tempo defensor ferrenho do prefeito, pretende promover um verdadeiro desmonte nas bases políticas conquistadas pelos dois tucanos (tio e sobrinho) em Teresina. Mas, é bom que o nobre “aliado” tome ciência de que sua movimentação está sendo milimetricamente observada por aqueles que circundam o prefeito. Como diz o ditado, ninguém faz nada escondido!
Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.
Sobre o autor
Colunistas
Deputado Júlio Arcoverde vai disputar Prefeitura de Teresina
Homem mata esposa e comete suicídio na cidade de Regeneração
Presídio federal funciona às avessas e agentes esperam ser nomeados por Moro