Homem é assassinado a golpes de faca no município de Água Branca

- atualizado

Um homem identificado como Jackson de Sousa Martins, de 45 anos, foi morto a golpes de faca na manhã desta sexta-feira (01) na cidade de Água Branca. O caso aconteceu por volta das 8h da manhã, no bairro São Luís. A vítima é natural de Belém do Pará.

De acordo com a informações, vítima e acusado teriam se enfrentado em uma briga de facas, após uma confusão entre os dois. Jackson foi atingido por pelo menos três vezes e veia a óbito no local. O suspeito, conhecido como Joãozinho, evadiu-se do local logo após cometer o crime. Ele também ficou lesionado.

Testemunhas relataram que a vítima teria tentado furar a mãe do suspeito com uma faca, e por essa razão a confusão teve início.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta. A Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. Testemunhas relataram também que Jackson é usuário de drogas e havia saído da prisão há poucos dias.

Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531