Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Homem é preso acusado de tentar matar a esposa em Regeneração


Um homem identificado como Gonçalo Pereira da Silva Júnior foi preso, na manhã deste sábado (17), após tentar matar a própria esposa utilizando uma foice, na cidade de Regeneração. Ele também destruiu parte da casa, além de diversos objetos. O caso aconteceu no bairro Bebedouro, por volta das 9h da manhã.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a denúncia foi feita pela própria vítima, identificada como Francisca Luziane Pereira do Nascimento, informando que o seu companheiro teria tentado matá-la utilizando uma foice.

  • Foto: Divulgação/PM-PIGonçalo PereiraGonçalo Pereira

“Por volta das 09h, a guarnição da Força Tática da 2ª Cia do 18º Batalhão da Polícia Militar de Regeneração, composta pelos cabos Giordano e Rubens e o soldado Vilarinho, foi informada pela vítima de que seu companheiro teria chegado em casa drogado e teria tentado contra a vida da mesma usando uma foice, sendo que ela conseguiu fugir do local, mas o agressor estaria destruindo a casa, além de diversos objetos”, contou o cabo Giordano.

Ainda segundo o policial, o acusado tentou fugir ao ver a polícia. “Fomos ao local da ocorrência e ao ver a aproximação da viatura o acusado tentou fugir, mas logo foi alcançado e preso. Após a prisão foi constatado que o acusado havia quebrado vários objetos da casa, cortado os fios da rede elétrica e destruído parte do telhado da casa”.

A vítima relatou à polícia que há onze anos vive sob ameaça. “Segundo a própria vítima, o acusado já tentou matá-la várias vezes, mas que nunca havia denunciado por que vivia sob ameaça de morte. Ela tem uma cicatriz na altura do pescoço, de um corte de facão feita pelo companheiro durante uma das tentativas”, disse o cabo.

Ele foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante delito.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.