Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de 4 anos que morreu em acidente no Colégio CEV é sepultada sob forte comoção em Teresina

O enterro contou com a presença de familiares e amigos, no Cemitério Jardim da Ressurreição.

A pequena Alice Brasil Souza da Paz, de 4 anos, que morreu em um acidente dentro do Colégio CEV nessa terça-feira (05), foi sepultada no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina, na tarde desta quarta (06).

A cerimônia foi realizada sob forte comoção de familiares e amigos, além de homenagens. Alice Brasil havia completado quatro anos no dia anterior ao acidente e era irmã gêmea do pequeno Artur. Ela era filha da fotógrafa Dayana Brasil e do major Claudio Souza, do 25º Batalhão de Caçadores.

Foto: Alef Leão/GP1Familiares e amigos se despedem da pequena Alice Brasil
Familiares e amigos se despedem da pequena Alice Brasil

Polícia Civil investiga acidente

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), assumiu as investigações sobre a morte da pequena Alice. A criança, de apenas quatro anos, morreu nessa terça-feira (05) no Colégio CEV, após uma penteadeira cair sobre ela.

Foto: Alef Leão/GP1Sepultamento de Alice Brasil
Sepultamento de Alice Brasil

Segundo informações do delegado Hugo de Alcântara, que preside o inquérito sobre o caso, a corporação já está fazendo os levantamentos necessários para esclarecer a circunstância do ocorrido.

CEV suspendeu as aulas

As aulas do Colégio CEV foram suspensas nessa terça-feira (05), após a morte da aluna de quatro anos em um acidente na unidade escolar, situada na zona leste de Teresina. Em nota encaminhada ao GP1, a assessoria do colégio lamentou a morte precoce da criança e comunicou que nesta semana a escola permanecerá fechada.

Foto: Reprodução/InstagramAlice, de 4 anos
Alice, de 4 anos

“Em respeito à memória da aluna e ao luto de todos, nossas atividades estão suspensas nesta semana”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.