Idoso que caiu de ônibus na zona sul de Teresina é Fake News

- atualizado

É Fake News! Está circulando no Facebook, Instagram e grupos de WhatsApp a notícia de que um idoso teria caído de um ônibus coletivo no bairro Cidade Nova, na zona sul de Teresina, e a vítima, estaria inconsciente e sem documentos.

A postagem pede ainda que as pessoas compartilhem na tentativa de ajudar a encontrar a família do idoso. Porém, o texto não informava nem a data nem o horário do ocorrido, o que levou a desconfiança de se tratar de uma notícia falsa.

De acordo com informações apuradas pelo GP1, o fato realmente aconteceu, porém no ano de 2017 e no bairro Cidade Nova em Belo Horizonte e não em Teresina, como dá a entender a postagem.

Confira o texto na íntegra:

“Boa tarde!
Gente esse senhor caiu ao descer do ônibus no bairro de cidade nova. Não tem telefone e não lembra de muita coisa, por favor repassar para chegar ate um conhecido ou parente desse senhor.”

Mais conteúdo sobre:
Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.

Sobre o autor

É Fake News! Descubra aqui as notícias falsas postadas nas mídias sociais WhatsApp, Facebook, Twitter e mais