Fechar
Colunista Celso Oliveira
GP1

II Jornada Pedagógica tem início em Cocal de Telha


Acontece em Cocal de Telha até o próximo dia a II Jornada Pedagógica que esta ano tem como tema "Aprendizado Comprovado Através de Experiências Exitosas" que garantiu prêmios em dinheiro a vários professores.

A professora Antonia Silva, da Educação Infantil da Escola Santa Luz, foi a ganhadora do Prêmio Monteiro Lobato, já no Prêmio Emilia Ferreiro, a primeira colocada foi a professora Claudenia, da Escola Municipal Izabel Inocência dos Santos, a segunda colocada foi a professora Socorro Andrade, da Escola Municipal Gerônimo Primo e a professora Rosa Maria, da Escola Municipal São Manoel ficou em terceiro lugar, para o prêmio Charlie Darwin, na categoria ciências, os vencedores foram os professores Nairo Pote e Karine Melo, da Escola Municipal Anisio Teodoro da Silva, o prêmio Pitágoras, na categoria matemática, foi para o professor Alexsandro, da Escola Municipal Costa e Silva e na categoria gestão que transforma, o prêmio foi para equipe da Escola Isabel Inocência, diretora Maria de Lourdes, coordenador Machado e secretaria Maria de Fátima.
Imagem: Reprodução/FacebookProfessores(Imagem:Facebook)Professores
"Agradeço imensamente em nome de todos que fazem a Semed Cocal de Telha e da Prefeitura Municipal de Cocal de Telha-PI, pelo trabalho que todos desenvolveram na área da educação, nestes últimos anos. Que em 2016, mais profissionais sejam premiados, vale ressaltar que o maior prêmio que um professor deve ganhar é o reconhecimento e principalmente o aprendizado dos seus alunos", agradeceu a secretária.
Imagem: Reprodução/FacebookProfessores e coordenadores(Imagem:Facebook)Professores e coordenadores
Mais uma vez, parabéns a todos os vencedores e toda equipe que deu suporte para que o evento fosse realmente um sucesso.
Imagem: Reprodução/ FacebookProfessores(Imagem:Facebook)Professores
Imagem: Reprodução/FacebookApresentação das boas práticas(Imagem:Facebook)Apresentação das boas práticas

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.