GP1

Coronavírus no Piauí

Covid-19: Prefeitura de Oeiras se reúne donos de restaurantes e bares

O momento foi conduzido pela coordenadora da Vigilância Sanitária, Lívia Rêgo.

A nova estratégia para enfrentamento do coronavírus em Oeiras foi tema de uma reunião com donos de bares, lanchonetes e restaurantes, na noite desta segunda-feira, 30, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

O momento foi conduzido pela coordenadora da Vigilância Sanitária, Lívia Rêgo, que deu detalhes sobre o processo de rastreamento e monitoramento de pessoas que tiveram contato próximo com pacientes com diagnóstico confirmado da doença.

  • Foto: Divulgação/AscomCovid-19: Prefeitura de Oeiras debate com reúne donos de restaurantesCovid-19: Prefeitura de Oeiras se reúne com donos de restaurantes

A reunião também contou com a participação da secretária municipal de Indústria e Comércio, Carla Martins. O objetivo é informar e sensibilizar os empresários para a importância da identificação precoce dos casos suspeitos ou confirmados de Covid.

Através da estratégia, será possível fazer o isolamento de novos casos e prevenir o surgimento de uma próxima geração de infecções a partir de um caso inicial, fortalecendo a possibilidade de interrupção da transmissão e evitando o aparecimento de novos casos de Covid-19 no município.

  • Foto: Divulgação/AscomCovid-19: Prefeitura de Oeiras debate com donos de restaurantes e bares Debate sobre medidas contra a covid-19

Na próxima quinta-feira, 03, está prevista uma nova reunião com representantes de outros segmentos do comércio local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.