Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias pede "maturidade política" para combater o coronavírus

"A necessidade que estamos demonstrando aqui é de maturidade política em todos os municípios, independente de quem é governo e de quem é oposição", disse Wellington Dias.

Após decretar as medidas para conter o coronavírus (Covid-19) no estado do Piauí, o governador Wellington Dias (PT) destacou, em uma coletiva de imprensa realizada no Palácio de Karnak nesta quinta-feira (19), que será necessária “maturidade política”, independentemente de oposição.

A declaração foi feita na presença do prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB). Ambos seguem na disputa pelo Palácio da Cidade e caminham em lados opostos, cada um apoiando seu candidato para esta eleição municipal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias Wellington Dias

“Quero chamar a atenção que vivemos em um ano eleitoral, embora seja incerto para o que vai acontecer, quero ressaltar na presença do prefeito Firmino Filho, do prefeito Jonas Moura e do prefeito Luciano Leitoa, a necessidade que estamos demonstrando aqui é de maturidade política em todos os municípios, independente de quem é governo e de quem é oposição. Nós temos uma responsabilidade maior com mais de 3 milhões de pessoas que vivem no Piauí, é muito grave a situação”, declarou.

A reunião para decidir algumas medidas contra o Covid-19 foi realizada a portas fechadas no Palácio de Karnak e contou com a presença dos prefeitos Firmino Filho, de Teresina, Jonas Moura, presidente da APPM e Luciano Leitoa, de Timon.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias assina decreto de calamidade pública devido ao coronavírus

Sobe para 93 o número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.