Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresários do Parque Piauí fazem carreata pela retomada do comércio

No ato organizado por meio do WhatsApp, os comerciantes reivindicaram a volta das atividades econômicas de maneira gradativa, atendendo a todas as orientações dos órgãos de saúde.

Os comerciantes do Parque Piauí, zona sul de Teresina, promoveram uma carreata pelas ruas do bairro, na manhã desta quinta-feira (23), pedindo a reabertura gradual do comércio. O movimento também seguiu para o bairro Promorar.

No ato organizado por meio do WhatsApp, os comerciantes reivindicaram a volta das atividades econômicas de maneira gradativa, atendendo a todas as orientações dos órgãos de saúde para evitar a disseminação do coronavírus (covid-19).

Agressão

Os comerciantes do Parque Piauí tomaram a iniciativa depois que um empresário do ramo de confecções, que possui estabelecimentos no bairro, foi abordado de maneira truculenta por policiais militares que o flagraram em funcionamento, contrariando o isolamento social imposto em decretos estadual e municipal, como medida para conter o aparecimento de novos casos de covid-19.

Logo após o episódio, os empresários da região se reuniram e prometeram reabrir os estabelecimentos em repúdio a ação dos agentes de segurança.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: PMs usam força excessiva para prender empresário e fechar loja em Teresina

Firmino Filho repudia ação de PMs e pede desculpa a empresário

Wellington Dias critica ação de PMs contra empresário em Teresina

Eduardo Bolsonaro repudia ação de PMs contra empresário em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.