Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra 36 novos casos de covid-19 em 24 horas, diz FMS

Conforme dados da pesquisa de Investigação Sorológica, feita pela FMS em parceria com o Instituto Opinar, a maioria dos casos confirmados está na zona sul da capital.

A cidade de Teresina registrou mais 36 novos casos de infectados com o novo coronavírus (covid-19) em 24 horas. Os dados são da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e da Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), divulgados na noite de sexta-feira (8).

Até agora foram registrados na Capital 733 casos confirmados da doença e 19 mortes. Conforme dados da pesquisa de Investigação Sorológica, feita pela FMS em parceria com o Instituto Opinar, a maioria dos casos confirmados está na zona sul da capital, com 31% dos casos.

A zona Leste vem em seguida, com 27% dos casos positivados, a zona Sudeste com 23% e, por último, a zona Norte, com 19%. Em primeiro lugar no número de óbitos, está a zona Leste, com oito mortes causados pela doença.

Total de Óbitos por Região em Teresina

Leste – 8 óbitos

Sul – 6 óbitos

Norte – 3 óbitos

Sudeste – 2 óbitos

1.233 casos confirmados no Piauí

Boletim divulgado na noite desta sexta-feira (08), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), aponta que subiu para 38 o número de mortes em decorrência do coronavírus (covid-19) no estado do Piauí. A quantidade de casos confirmados também subiu, e agora é de 1.233.

O novo óbito registrado foi de uma mulher de 89 anos, que faleceu em um hospital particular de Teresina. Ela era da capital e tinha como comorbidades hipertensão e diabetes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Zona sul de Teresina é a 2ª região com mais mortes por covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.