Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Esposa do prefeito Jonas Moura é diagnosticada com covid-19

Jonas informou ainda que sua esposa está bem e que ambos vão ficar em isolamento social durante alguns dias, seguindo o protocolo recomendado pelas autoridades de saúde.

A primeira-dama do município de Água Branca, distante 108 quilômetros da capital Teresina, dona Maria da Paz Moura, está infectada com o novo coronavírus (covid-19). A informação foi confirmada pelo prefeito Jonas Moura (PSD) nas suas redes sociais nesta quinta-feira (18).

Na publicação o gestor diz que também fez o teste, mas que não está infectado com a doença. Jonas informou ainda que sua esposa está bem e que ambos vão ficar em isolamento social durante alguns dias, seguindo o protocolo recomendado pelas autoridades de saúde.

  • Foto: Reprodução/InstagramPrefeito Jonas Moura e Maria da PazPrefeito Jonas Moura e Maria da Paz

“Amigos, fiz o teste para covid-19 e deu negativo. Mas, a Maria da Paz deu positivo. Ela está bem, sem sintomas até o momento, e vamos ficar em casa esses dias, em isolamento, seguindo todos os protocolos das autoridades de saúde, e as orientações médicas.
Agradeço a atenção e carinho de todos. Se possível, fique em casa”, escreveu.

De acordo com o último boletim informativo da Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), divulgado na noite de quarta-feira (17) o município de Água Branca já registrou 143 casos confirmados e 12 óbitos pela doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.