Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Policial penal de 59 anos morre vítima da covid-19 em Floriano

Segundo o Sinpoljuspi, Valter Coelho é o quarto Policial Penal do Piauí vítima da covid-19.

O policial penal Valter Coelho, 59 anos, lotado na Penitenciária Vereda Grande em Floriano, faleceu nesta sexta-feira (29), vítima da covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Tibério Nunes após ser diagnosticado com a doença provocada pelo novo coronavírus.

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (Sinpoljuspi) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do policial penal, que estava internado há 10 dias em virtude do agravamento da doença, no entanto, nos últimos dias ele não conseguia mas reagir ao tratamento e acabou não resistindo.

Foto: Divulgação/AscomNota de pesar
Nota de pesar

A entidade informou que neste ano Valter Coelho iria completar 35 anos de serviço como policial penal no Piauí. Ele era casado e deixa dois filhos, de 17 e 13 anos. “O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (Sinpoljuspi) presta condolências aos familiares e amigos do policial Valter Coelho”, diz a nota do sindicato.

Mortes de policiais penais por covid-19

Segundo o Sinpoljuspi, Valter Coelho é o quarto Policial Penal do Piauí vítima da covid-19. Em junho de 2020, o Policial Penal Nilton Tupinambá, 49 anos, morreu por complicações da doença. Os dois estavam na ativa.

Os Policiais Penais inativos Francisco de Assis Costa (Teresina) e Sebastião Jose Menezes (Floriano), também se tornaram vítimas do novo coronavírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.