Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Deputados fazem evento em Brasília a favor da legalização do porte de arma

O evento, intitulado “Encontro pró-armas pela liberdade”, aconteceu em frente à Catedral Metropolitana.

Centenas de pessoas, incluindo deputados, se reuniram nesta sexta-feira (09) em Brasília, em um ato a favor da legalização do porte de armas no país. O evento, intitulado “Encontro pró-armas pela liberdade”, aconteceu em frente à Catedral Metropolitana.

De acordo com a revista Oeste, um dos organizadores do ato, Marcos Pollon, afirmou se tratar do maior evento armamentista do país. A maioria dos participantes estava vestida de branco, a pedido da organização, alguns utilizavam camisas com os dizeres “não é sobre armas, é sobre liberdade”.

Foto: Reprodução/InstagramGrupo realiza encontro a favor do armamento em Brasília
Grupo realiza encontro a favor do armamento em Brasília

Participaram do ato alguns políticos conhecidos, como os deputados Vítor Hugo (PSL-GO), Carla Zambelli (PSL-SP) e Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, além do ex-deputado Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB.

Nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro publicou registros do evento. “As famílias dominaram hoje os gramados da Esplanada dos Ministérios em Brasília. O som de hinos e oração marcaram esta data emblemática”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.