Fechar
GP1

Economia e Negócios

Resultado final do concurso do Banco do Brasil é divulgado

A seleção teve 636.386 inscritos - média de 73,74 candidatos por vaga.

Foi divulgado nesta quinta-feira (8) no "Diário Oficial da União", o resultado final do concurso do Banco do Brasil para 8.630 vagas em cadastro de reserva. Os resultados (clique aqui para acessar) estão na Seção 3, entre as páginas 96 e 127.

As oportunidades são para os estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo, Tocantins e para o Distrito Federal.

A homologação do resultado final traz o nome do candidato, número de inscrição, nota na prova objetiva, nota na redação, classificação na microrregião, classificação na macrorregião, classificação na UF e classificação entre as pessoas com deficiência. A validade do concurso, que é de um ano, prorrogável por igual período, passa a contar a partir de hoje (8).

A seleção teve 636.386 inscritos - média de 73,74 candidatos por vaga. O número total de inscritos representa um aumento de 22,2%, se comparado aos mesmos locais que realizaram concurso no início de 2012. Alagoas registrou o maior crescimento: 126% a mais de inscrições. Já em São Paulo, está a maior quantidade de inscritos: 201 mil. As vagas para o Distrito Federal (microrregião 20) têm o maior número de candidatos, com 52.006. Em seguida está Belo Horizonte (microrregião 35), com 29.084 inscritos. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.