Fechar
GP1

Economia e Negócios

Caixa paga auxílio emergencial para nascidos em junho hoje

A parcela será paga para os beneficiários que receberam a primeira parcela no mês de abril.

A Caixa Econômica Federal paga nesta quarta-feira (16) a quinta parcela do auxílio emergencial para os beneficiários nascidos em junho que receberam a primeira parcela no mês de abril.

O valor da quinta parcela será creditado na poupança digital social e poderá ser analisado pelo aplicativo Caixa Tem. Os saques em dinheiro só serão permitidos a partir do dia 06 de outubro, mas é possível realizar pagamentos de contas e compras com o cartão de débito virtual.

A Caixa ainda paga nesta quarta-feira a primeira parcela do auxílio emergencial para os beneficiários que solicitaram o auxílio nos Correios entre 08 de junho e 02 de julho, para trabalhadores que fizeram a contestação pela plataforma digital da Caixa entre 03 de julho e 16 de agosto e foram considerados elegíveis e para os beneficiários que já receberam a primeira parcela em meses anteriores e tiveram o benefício reavaliado em agosto.

Para mais informações, os beneficiários podem conferir o site da Caixa, ir em alguma das agências ou ligar pelo número para contato do SAC 0800 726 2492.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.