GP1

Economia e Negócios

Agências da Caixa voltam a funcionar em horário normal no Piauí

No estado do Piauí, as agências da Caixa voltam a funcionar de 10h às 16h de segunda à sexta-feira.

A Caixa Econômica Federal retomou nessa terça-feira (23), o horário de atendimento normal nas agências bancárias, que funcionava antes da pandemia da covid-19.

No Piauí, as agências da Caixa voltam a funcionar de 10h às 16h de segunda à sexta-feira. Durante a pandemia, as agências funcionaram a partir de 8h, em especial para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Caixa Econômica Federal
Caixa Econômica Federal

Conforme a Caixa, os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente.

Também são disponibilizados aos clientes o A Caixa também disponibiliza aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa, no 0800 104 0104, do internet banking e de diversos aplicativos, como Habitação Caixa, DPVAT e Auxílio Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.