Fechar
GP1

Economia e Negócios

Rafael Fonteles diz que salário de dezembro dos servidores já está na conta

Fonteles explicou que o pagamento havia sido antecipado para o dia 23, mas já está na conta nesta quarta.

O secretário de Fazenda do Estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), anunciou na manhã desta quarta-feira (22) que o pagamento dos servidores públicos estaduais, referente ao mês de dezembro, foi novamente antecipado e está sendo realizado durante toda a manhã desta quarta.

Fonteles relembrou que o pagamento havia sido antecipado anteriormente para cair na conta amanhã, dia 23, mas com a nova antecipação o pagamento já começou a cair na conta durante toda essa manhã de quarta.

Foto: Alef Leão/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

“Mais uma notícia boa na semana do Natal. O pagamento já está caindo na conta durante toda essa manhã”, comemorou o secretário em uma publicação nas redes sociais.

Segunda parcela do 13º antecipada

Além da antecipação de salários, os servidores do Piauí também já receberam a 2ª parcela do 13º salário, que foi paga no dia 15 de outubro, injetando pelo menos R$ 200 milhões na economia do Piauí, antes da previsão de pagamento, que era em 18 de dezembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.