Fechar
GP1

Economia e Negócios

Caixa paga hoje 5ª parcela do auxílio para nascidos em abril

Também recebem a quinta parcela as pessoas inscritas no Cadastro Único de programas sociais do governo.

A Caixa Econômica Federal paga neste domingo (22) a quinta parcela da nova rodada do auxílio emergencial para trabalhadores informais nascidos no mês de abril. O valor da parcela varia de R$ 150 a R$ 375, de acordo com a família.

De acordo com o levantamento do governo, ao todo 45,6 milhões de brasileiros estão participando da nova rodada do auxílio emergencial. O dinheiro será depositado nas contas poupanças digitais do aplicativo Caixa Tem e pode ser utilizado para o pagamento de contas dentro da plataforma.

O saque só poderá ser efetuado de duas a três semanas após o depósito, podendo o usuário escolher entre sacar em espécie ou transferir para uma conta-corrente de qualquer banco.

Também recebem a quinta parcela as pessoas inscritas no Cadastro Único de programas sociais do Governo Federal (CadÚnico), nascidos em abril. O pagamento para os inscritos no Bolsa Família começou na quarta-feira (18) e segue até o dia 31.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.