O banco Itaú comunicou, na tarde desta quinta-feira (03), que os serviços do aplicativo já foram normalizados, isso após clientes relatarem transações indevidas em suas contas, como saques e depósitos.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a empresa explicou que os clientes que não conseguiram fazer pagamentos na data de hoje poderão efetuar a transação por TED (Transferência Eletrônica Disponível) ou através de PIX.
Nossos serviços foram restabelecidos. Para pagamentos que não puderam ser feitos ao longo do dia:
— Itaú #FeitoComVc (@itau) March 3, 2022
???? TEDs poderão ser feitos até as 18h15
???? PIX até a meia-noite
Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno e agradecemos a paciência de todos vocês neste processo.
“Nossos serviços foram restabelecidos. Para pagamentos que não puderam ser feitos ao longo do dia: TEDs poderão ser feitos até as 18h15; PIX até a meia-noite. Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno e agradecemos a paciência de todos vocês neste processo”, relatou o banco.
Mais cedo, no Twitter, o Itaú ressaltou que os problemas registrados hoje não possuem relação com eventos externos. “Estamos focados em resolver o problema, e ressaltamos que ele não tem nenhuma relação com eventos externos. Sabemos dos transtornos, estamos trabalhando para resolver o quanto antes”, pontuou a empresa.
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