Fechar
GP1

Economia e Negócios

Itaú normaliza serviços após clientes relatarem sumiço de dinheiro

Clientes relataram saques indevidos em suas contas, outros falaram que receberam depósitos inesperados.

O banco Itaú comunicou, na tarde desta quinta-feira (03), que os serviços do aplicativo já foram normalizados, isso após clientes relatarem transações indevidas em suas contas, como saques e depósitos.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, a empresa explicou que os clientes que não conseguiram fazer pagamentos na data de hoje poderão efetuar a transação por TED (Transferência Eletrônica Disponível) ou através de PIX.

“Nossos serviços foram restabelecidos. Para pagamentos que não puderam ser feitos ao longo do dia: TEDs poderão ser feitos até as 18h15; PIX até a meia-noite. Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno e agradecemos a paciência de todos vocês neste processo”, relatou o banco.

Mais cedo, no Twitter, o Itaú ressaltou que os problemas registrados hoje não possuem relação com eventos externos. “Estamos focados em resolver o problema, e ressaltamos que ele não tem nenhuma relação com eventos externos. Sabemos dos transtornos, estamos trabalhando para resolver o quanto antes”, pontuou a empresa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.