Fechar
GP1

Economia e Negócios

Setor de serviços volta a registrar alta em maio, diz Ciro Nogueira

O ministro disse que o resultado é fruto do trabalho do Governo Federal, liderado por Jair Bolsonaro.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), comemorou os dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta terça-feira (12), que mostraram que o setor de serviços voltou a registrar alta no mês de maio.

Em uma postagem feita no twitter, o ministro Ciro Nogueira destacou que o índice está 8,4% acima do nível de antes do início da pandemia e ressaltou que o resultado é fruto do trabalho do Governo Federal, liderado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Boas notícias logo no início do dia. O setor de serviços, que é um dos grandes geradores de emprego, voltou a registrar alta no mês de maio, segundo dados do IBGE. Com isso, o índice já está 8,4% acima do nível de antes do início da pandemia. É o trabalho do governo dando certo”, destacou o ministro.

Segundo o IBGE, o setor de serviços cresceu 0,9% em maio, na comparação com abril. Com o resultado, o setor acumula alta de 3,3% nos últimos quatro meses deste ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.