Fechar
GP1

Eleições 2018

Wellington Dias acompanha apuração na sede da Apcef

Será montado um telão linkado com o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para acompanhamento oficial dos números.

O candidato à reeleição, governador Wellington Dias (PT-PI) vai acompanhar a apuração dos votos ao lado da militância e de apoiadores da campanha a partir das 20h na sede da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef).

De acordo com assessoria do candidato a reeleição, será montado um telão linkado com o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para acompanhamento oficial dos números.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Mandato diferente

Wellington disse, na manhã deste domingo que, caso seja reeleito, fará um mandato diferente. “Eu destaco que venho das eleições com sentimento de quem sabe a responsabilidade que vem do povo. Se Deus e o povo permitir uma oportunidade de um novo mandato, ele não será igual nem ao primeiro, nem ao segundo e nem ao terceiro. É um novo mandato, é um mandato que há um outro Piauí, com novos desafios, novas missões. Teremos que cuidar de situações graves, eu sei que tem, desde o começo essa situação relacionada a previdência, e a realidade do Brasil. O Brasil vive hoje uma situação em que há muito ódio disseminado”, destacou.

Acompanhe o resultado das eleições no GP1 a partir das 17h

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.