Fechar
GP1

Eleições 2018

Palanque de Lula em Santa Catarina é atingido por ovos

Lula não foi atingido, mas afirmou durante seu discurso que “canalha não tem cara”.

Manifestantes contrários ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva jogaram ovos no palanque do petista na noite deste domingo (25), enquanto ele discursava em São Miguel do Oeste, em Santa Catarina. O ataque começou durante a fala da presidente do partido, Gleisi Hoffmann, e vinha de um prédio próximo ao palco. Lula não foi atingido, mas afirmou durante seu discurso que “canalha não tem cara”.

“Canalha não tem cara. Esse canalha não está jogando ovo em mim, está jogando nas crianças que estão no palco. Espero que a PM tenha responsabilidade de pegar este canalha e dar um corretivo nele”, disse o ex-presidente.

  • Foto: Davi Magalhães/Futura Press/Estadão ConteúdoEx-presidente Lula durante caravana em Santa CatarinaEx-presidente Lula durante caravana em Santa Catarina

O petista deixou o palanque protegido por guarda-chuvas e cercado por seguranças. Os ônibus da caravana do ex-presidente também foi alvo de ovos e pedradas. O local do ato reuniu milhares de simpatizantes de Lula.

Nesta segunda-feira (26), o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) julga os embargos de declaração dos advogados do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva sobre sua condenação 12 anos e 1 mês de prisão, em 2ª instância, pela compra de Tríplex, no Guarujá (SP). O julgamento deve ocorrer por volta das 12h na cidade de Porto Alegre.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.