Fechar
GP1

Eleições 2018

Michel Temer discute com João Doria sobre aliança para a eleição

O objetivo do encontro foi discutir sobre uma possível aliança entre o MDB e o PSDB para a disputa estadual em São Paulo, assim como ampliar esse acordo para o pleito nacional.

Já em busca de alianças para as eleições deste ano, no final da noite de sexta-feira (20), o presidente Michel Temer (PSDB) se reuniu com o ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que deixou a prefeitura para ser candidato ao governo.

  • Foto: Walterson Rosa/FramePhoto/Estadão ConteúdoMichel TemerMichel Temer

Segundo informações da jornalista Andréia Sadi, o objetivo do encontro foi discutir sobre uma possível aliança entre o MDB e o PSDB para a disputa estadual em São Paulo, assim como ampliar esse acordo para o pleito naciona

O problema que Michel Temer enfrenta é que o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf (MDB), já manifestou o seu interesse em ser candidato ao governo de São Paulo. O presidente espera contornar essa situação para conseguir o apoio de João Doria. Os dois esperam conseguir um acordo até junho.

Outra situação a ser discutida é o fato do PSDB já ter Geraldo Alckmin como pré-candidato à presidência da república. Michel Temer já informou que deseja concorrer a reeleição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.