Fechar
GP1

Eleições 2018

Silas Freire decide nesta quarta-feira se vai se filiar ao PRB

"Por enquanto continuo no Podemos e ainda sou presidente. Só vou poder falar sobre isso após esse encontro”, destacou.

O deputado federal Silas Freire, presidente do Podemos no Piauí, vai se reunir nessa quarta-feira (4) com o presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), o advogado Marcos Pereira, e com deputado estadual Gessivaldo Isaías, que preside o partido no Piauí.

No encontro será discutido o convite de filiação realizado pelo PRB ao deputado Silas Freire. Em entrevista ao GP1, o deputado disse que ainda não decidiu se irá sair do partido e que somente poderá dar um posicionamento após esse encontro que será realizado nesta quarta-feira em Brasília.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silas FreireSilas Freire

Silas Freire ainda destacou que continua presidente do Podemos no Piauí. “Eu ainda estou decidindo. Tenho uma reunião hoje com o presidente em exercício do partido Marcos Pereira e o pastor Gessivaldo, então essa reunião em que vamos tomar alguma decisão. Por enquanto continuo no Podemos e ainda sou presidente. Só vou poder falar sobre isso após esse encontro”, destacou.

Silas se filiou ao Podemos em julho de 2017 e possui uma boa relação com os membros do partido, mas por ser uma legenda nova, existe uma preocupação de não conseguir viabilizar uma candidatura forte para as eleições deste ano. Já o PRB contava com a filiação do deputado Rodrigo Martins (PSB), mas houve atritos internos, porque o parlamentar queria levar o partido para fazer oposição ao governador Wellington Dias, o que não foi bem aceito por alguns membros. Rodrigo acabou desistindo de se filiar ao PRB e vai disputar as eleições pelo PSB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.