Fechar
GP1

Eleições 2018

Ciro Nogueira ironiza e diz que não vai perder tempo com Robert

“Sem comentários, não vou perder tempo”, ironizou o senador do Progressistas ao GP1.

O senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) mais uma vez evitou polemizar com seu adversário, o também candidato ao Senado pelo Democratas, Robert Rios Magalhães que, ao GP1 nesta quarta-feira (26), disse que foi montada uma ‘força-tarefa’ para reeleger Ciro. Em resposta, o progressista falou que não vai perder tempo com seu oponente e lembrou que o dia da eleição se aproxima para que todos conheçam o resultado das urnas.

“Sem comentários, não vou perder tempo”, ironizou Ciro. Robert também disse que todas as pesquisas que colocam o senador do Progressista em primeiro lugar são falsas, e afirmou que está empatado com Nogueira frente a preferência do eleitorado piauiense. “Olha, estamos perto das eleições, aí vamos ver, acho impossível que todos os institutos estejam errados”, ponderou Ciro Nogueira.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Nas últimas pesquisas de intenção de votos para o Senado Federal, Ciro tem aparecido em primeiro lugar, seguido do ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB). Em terceiro têm aparecido Robert Rios, Marcelo Castro (MDB) e Frank Aguiar (PRB).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro ignora Robert Rios e avisa: “não vou perder tempo com ele”

Robert Rios diz que adversários montaram força-tarefa para salvar Ciro

Robert Rios Magalhães chama o senador Ciro Nogueira de cínico

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.