Fechar
GP1

Eleições 2022

Deputada Teresa Britto diz que vai tentar a reeleição pelo PV

“Tenho recebido convites de partidos, mas o partido que eu vou para qualquer eleição é o PV", disse.

A deputada Teresa Britto afirmou, nesta quarta-feira (24), que não vai deixar o PV para se filiar a outro partido por conta das eleições de 2022. A parlamentar tem recebido vários convites e entre os partidos interessados está o Progressistas, do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

“Tenho recebido convites de vários partidos, me sinto honrada, mas o partido que eu vou para qualquer eleição é o PV, continuo no Partido Verde, estamos cada vez mais fortalecidos no partido e eu vou ser candidata em 2022, a minha reeleição, pelo Partido Verde”, garantiu a parlamentar.

Foto: Lucas Dias/GP1Teresa Britto
Teresa Britto

Questionada se não há possibilidade de deixar o partido mesmo que ele não consiga se viabilizar depois do fim das coligações proporcionais, Teresa Britto foi firme ao dizer que o PV vai formar chapa para as eleições. “O PV tem condições [para formar chapa] e está fazendo, está indo muito bem, e vai dá tudo certo, eu vou continuar no PV”, declarou a deputada.

“Na campanha de vereador foi assim, colocaram que a veradora Pollyanna ia sair, que o PV não fazia um vereador de capital, fez e ainda sobrou votos e assim vai ser para estadual", completou Teresa Britto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.