Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joninha aceita convite do Dr. Pessoa e vai assumir a SAAD Sul II

“Aceitamos a missão que foi nos dada pelo prefeito", declarou o ex-vereador ao GP1 nesta sexta-feira.

O suplente de deputado estadual pelo Republicanos, ex-vereador Joninha, aceitou o convite do prefeito de Teresina Dr. Pessoa e vai assumir o comando da SAAD Sul II, tendo em vista que a Sul I, vai continuar sob a tutela do engenheiro Juca Alves, recém nomeado para o cargo. Joninha disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí nas eleições de 2020 pelo Republicanos, a convite do prefeito.

“Aceitamos a missão que foi nos dada pelo prefeito. Ficaremos com a SAAD Sul II, onde abrange mais a região das vilas, das pessoas mais vulneráveis. Agradecer a confiança do prefeito e dizer que vamos retribuir da forma que sabemos bem, que é trabalhando, sobretudo, pelos mais carentes”, disse o ex-vereador nesta sexta-feira (26).

Foto: Alef Leão/GP1Joninha
Joninha

Joninha confirmou também que vai disputar uma das vagas na Câmara Municipal de Teresina, onde desempenhou vários mandatos consecutivos. Ele explicou que ainda falta definir com Dr. Pessoa por qual partido irá disputar.

“Eu vou sentar com o prefeito Dr. Pessoa e em consenso com ele, vamos definir por qual legenda eu deverei ser candidato. Vamos acertar tudo”, finalizou o ex-vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.