Fechar
GP1

Piauí

Dr. Pessoa convoca reunião com secretariado para cobrar celeridade em obras

"Serei duro na cobrança daquilo que estiver em inércia. Estarão na relação viaduto", disse o prefeito.

Apesar do ponto facultativo para os servidores públicos devido ao aniversário de Teresina que será celebrado nesta terça-feira (16), o dia de hoje será de muito trabalho para o prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos).

Em entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (15), o chefe do Palácio da Cidade informou que vai reunir parte do secretariado para apontar diretrizes e cobrar celeridade na execução de algumas ações administrativas voltadas, principalmente, para o setor de infraestrutura.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Na reunião que será realizada por volta das 9h, no Salão Nobre do Palácio da Cidade, Dr. Pessoa adiantou que estarão presentes gestores das áreas de Planejamento, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Saad Leste, Procuradoria Geral do Município e Finanças.

“Vamos avaliar os pontos de fragilidade na gestão em reunião daqui a pouco, por volta das 9h. Será uma discussão com teor unicamente administrativo, sem nenhum viés político. Serei duro na cobrança daquilo que estiver em inércia. Estarão na relação viaduto, realização e conclusão de obras, dentre outras questões voltadas para a parte de infraestrutura da nossa cidade”, declarou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.