Fechar
GP1

Eleições 2024

Candidato apoiado por Rafael será o prefeito de Teresina, diz Wilson Martins

Para Martins, o atual momento do PT, que tem presidente e governador, é o ideal para ganhar em Teresina.

O ex-governador Wilson Martins expressou sua convicção de que o pré-candidato apoiado e alinhado com as ideias e projetos do governador Rafael Fonteles (PT) será o próximo prefeito de Teresina. Martins, que já foi filiado ao PSB, atualmente é membro do Partido dos Trabalhadores, o mesmo partido do governador do Piauí.

Para Wilson Martins, esse é o momento ideal para o PT eleger também o prefeito da Capital, considerando que o presidente da República e o governador do Piauí são do mesmo partido.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

“Se há um momento bom e alinhado para se eleger o prefeito de Teresina é agora. Em todas as pesquisas a gente constata que a aceitação do presidente Lula continua muito grande e o governador Rafael é o governador melhor avaliado no Brasil. Este é o momento, se tiver muito cuidado e planejamento. E o governador Rafael é expert nisso, o candidato apoiado e sustentado pelas ideias e projeto do governador Rafael Fonteles será, conforme minha experiência, o próximo prefeito de Teresina”, afirmou.

O nome definido pelo PT como pré-candidato a prefeito é o do deputado Fábio Novo, que deverá ser homologado durante as convenções em julho do próximo ano. “Eu sou PT e o nosso pré-candidato é o pré-candidato do governador, é o Fábio Novo. Evidentemente, que a eleição só ocorrerá em 2024, mas o PT sempre tem essas prévias e o Fábio já passou por essas prévias”, pontuou o ex-governador Wilson Martins.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-governador Wilson Martins
Ex-governador Wilson Martins

Wilson Martins defendeu a unidade não apenas dentro do PT, mas na base de Rafael Fonteles. “O que precisa ser feito é a construção não só da unidade dentro do Partido dos Trabalhadores, é preciso articular isso com outros partidos, mas o governador está conduzido isso muito bem e o ministro Wellington também, que são as maiores lideranças do partido”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.