Fechar
GP1

Eleições 2024

Médico Paulo Márcio aceita convite para ser vice de Fábio Novo

"Quero pedir permissão para poder apresentar esse projeto e somar com o do deputado Fábio Novo", disse.

O médico Paulo Márcio aceitou o convite do MDB que o escolheu como representante do partido para ser o vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo. A decisão foi selada após ida do vice-governador Themístocles Filho, do deputado estadual Severo Eulálio e do senador Marcelo Castro, à residência do médico que foi comunicado pessoalmente da decisão do encontro do partido, ocorrido na manhã desta terça-feira (09).

O médico explicou que o próximo passo vai ser uma conversa com Fábio Novo para que ele possa somar seu projeto, de quando estava como pré-candidato, com as propostas do Partido dos Trabalhadores.

A post shared by Themístocles Filho (@themistoclesfilhopi)

“Quero dizer para Teresina que a gente tem um planejamento e um projeto para cidade que foi aceito por mais de 100 mil teresinenses como mostraram as pesquisas. Quero pedir permissão para poder apresentar esse projeto e somar com o do deputado Fábio Novo para reconstruirmos Teresina”, disse Márcio.

Também estavam presentes na conversa com Paulo Márcio, o deputado Ziza Carvalho, além do presidente municipal do MDB de Teresina, o vereador Zé Nito.

Apoio firmado

A cúpula do MDB recuou da pré-candidatura própria do médico Paulo Márcio e decidiu indicá-lo ao cargo de vice do pré-candidato a prefeito pelo PT, o deputado estadual Fábio Novo (PT). A decisão foi selada durante reunião da cúpula emedebista, na manhã desta terça-feira (09), na sede da legenda, na zona leste da Capital.

O senador Marcelo Castro, presidente estadual do MDB, disse que eles irão se reunir com Paulo Márcio para formalizar o convite do partido para que ele seja o vice do pré-candidato do Partido dos Trabalhadores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.