Fechar
GP1

Eleições 2024

"Não somos aventura, somos a certeza", diz Sílvio Mendes sobre chapa com Jeová

Adesão de Jeová Alencar leva o Republicanos ao grupo formado pelo Progressistas e União Brasil.

Ao anunciar Jeová Alencar (Republicanos) como seu vice, o pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou nesta quarta-feira (20) que a chapa formada para a corrida eleitoral não é uma aventura, mas sim uma certeza.

Na manhã de hoje, Sílvio e Jeová se uniram e formaram chapa majoritária, que marca também a adesão do Republicanos ao grupo formado pelo Progressistas e União Brasil. “Não somos aventura, somos a certeza”, disse o pré-candidato a prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar e Sílvio Mendes
Jeová Alencar e Sílvio Mendes

Evento

Foi oficializada nesta quarta-feira (20) a chapa Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) para concorrer ao comando da Prefeitura de Teresina, nas eleições municipais deste ano. O ato que reuniu centenas de pessoas, foi realizado no Sesc Cajuína, zona leste da Capital.

Essa foi a primeira vez que os dois apareceram juntos em público depois que Sílvio Mendes confirmou ao GP1 que o deputado estadual Jeová Alencar será o seu vice. Ambos construíram uma relação política mais consolidada nas eleições de 2022, quando Mendes disputou o Governo do Piauí tendo apoio de Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar durante discurso
Jeová Alencar durante discurso

Pré-candidato Sílvio Mendes argumentou que seguiu o critério de pesquisa para consolidar Jeová como seu vice. Além disso, os partidos aliados de Sílvio também opinaram por Alencar na chapa. “Eu não disse que ia consultar a população, a população foi consultada em questão qualitativa e quantitativa, os partidos aliados opinaram a maioria pelo Jeová. Não é adesão, é união, é a razão nossa”, destacou.

Oficializado como vice de Sílvio Mendes, Jeová Alencar considerou que a união é um sentimento da população de Teresina por mudança. “Você vê que esse é o verdadeiro sentimento do povo, o sentimento das pessoas, aqui todo mundo feliz com essa chapa Sílvio e Jeová, pode ter certeza que é uma chapa vitoriosa para o bem da nossa cidade. A gente sabe da dificuldade de uma campanha, pode ter certeza que aqui vai ter muito suor, muita garra e muita determinação, é o sentimento do povo, sentimento de mudança, sentimento pelo Sílvio e pelo Jeová”, argumentou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.