Fechar
GP1

Eleições 2024

PP pode indicar vice do prefeito Antônio Reis em Floriano, diz Georgiano Neto

Georgiano Neto disse que não haverá problema se o PP indicar o vice em Floriano, mesmo sendo da oposição.

A eleição em busca da Prefeitura de Floriano promete ser um dos principais embates internos na base aliada do governador Rafael Fonteles (PT). Enquanto os petistas apostam na pré-candidatura de Marcus Kalume, o PSD, do deputado federal Júlio César, filiou nesta quinta-feira (04) o atual prefeito da Princesa do Sul, Antônio Reis, que vai buscar a reeleição. O racha na base pode ficar pior, pois o PP, de Ciro Nogueira, está na prioridade pela indicação do nome para vice.

Durante a filiação de Antônio Reis ao PSD, o deputado estadual Georgiano Neto (MDB), que articulou a filiação do gestor junto ao deputado Marden Menezes, afirmou ao GP1 que não haverá problema se o Progressistas indicar o vice-prefeito em Floriano, mesmo que seja um partido de oposição.

Foto: Lucas Dias/GP1Georgiano Neto, deputado estadual (MDB)
Georgiano Neto, deputado estadual (MDB)

“Cada cidade tem uma conjuntura política diferente. Em Floriano, nós estaremos no palanque do prefeito Antônio Reis e as pessoas que estiverem no palanque com ele também, nós continuaremos nesse palanque. Naturalmente, cada cidade tem uma história diferente, a nível de estado temos um compromisso muito forte com o governador Rafael Fonteles”, ressaltou Georgiano Neto.

Foto: Lucas Dias/GP1Aliados do prefeito Antônio Reis marcaram presença no ato de filiação
Aliados do prefeito Antônio Reis marcaram presença no ato de filiação

Ainda conforme Georgiano Neto, a aliança PSD e PP não deve afetar em nada o laço político com o governador Rafael Fonteles, tendo em vista que ambos mantêm compromissos a nível estadual.

“A eleição agora é municipal e passada essa eleição, nós começamos a planejar a eleição estadual sob orientação do governador Rafael Fonteles O importante, segundo ele, é manter o compromisso firmado com o governador”, ressaltou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.