Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes comemora primeiro lugar na pesquisa do Instituto GP1

Na pesquisa do Instituto GP1, Sílvio Mendes figurou em primeiro lugar na estimulada e na espontânea.

O médico e pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), comentou sobre a pesquisa do Instituto GP1 em que ele aparece em primeiro lugar na estimulada, com 47,17%, e na espontânea, com 24,42%. Para conferir o resultado na íntegra, clique aqui.

Em conversa com o GP1, ele agradeceu à população da capital piauiense. "Agradecido a maioria dos teresinenses que não querem nova aventura", disse o ex-prefeito Sílvio à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Sílvio Mendes, do União Brasil
Sílvio Mendes, pré-candidato a prefeito de Teresina do União Brasil

A pesquisa


O Instituto GP1 divulgou, nesta segunda-feira (29), resultado da sua primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de Teresina, nas eleições municipais de 2024. O médico Sílvio Mendes lidera na estimulada e na espontânea em todos os cenários.

Na estimulada, quando os nomes dos pré-candidatos são citados aos entrevistados, Sílvio figura com 47,17%. Em seguida, aparecem Fábio Novo (PT), com 33%; João Vicente Claudino (PSDB), com 3,17%; Dr. Pessoa (PRD), com 2,33% e professor Tonny Kerley (Novo), com 1,25%.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.